Entrada Notícias Movimento "Mais para Todos" | Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura Premiada

Movimento "Mais para Todos" | Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura Premiada

O projeto “Maria e o Mundo: crescer mais iguais”, proposto pela ADNR - Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura, foi premiado no Movimento «Mais para Todos».

 

Num total de 1604 candidaturas, foram distinguidos 62 projetos de Instituições Particulares de Solidariedade Social em áreas tão diversas como a educação, deficiência, acessibilidade e integração social, que irão beneficiar cerca de trinta mil pessoas, de norte a sul do país. A candidatura da ADNR - Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura foi uma das contempladas!

Maria e o Mundo

"Maria e o Mundo: crescer mais iguais" é um projecto de sensibilização para a temática da igualdade. Durante 12 meses e com o apoio financeiro do “Movimento Mais para Todos”, serão criadas condições para que crianças e adultos sintam, pensem e ajam sobre esta temática. Diversidade cultural, funcional, de género e de orientação sexual, diferença, respeito e igualdade serão as palavras de ordem.

Pode obter mais informações e acompanhar o projeto na respetiva página de Facebook.

O Movimento Mais para Todos promove escolhas socialmente responsáveis, com o objetivo de angariar fundos para apoiar IPSS's que todos os dias estão no terreno a ajudar as comunidades locais, em todos os distritos, independentemente das suas áreas de atuação.