Entrada Notícias Movimento do Vira Vento – aqui vive uma criança feliz!

Movimento do Vira Vento – aqui vive uma criança feliz!

Santa Maria da Feira vai celebrar Dia Mundial da Criança, no próximo dia 1 de junho, convidando as entidades concelhias a associar-se ao Movimento do Vira Vento, com a participação de todas as crianças e jovens do concelho.

A autarquia desafia cada criança a fazer um vira vento, a decorá-lo e a colocá-lo à janela ou varanda de sua casa no dia 1 de Junho. O repto é igualmente lançado às instituições, para que elaborem um vira vento e o coloquem no seu espaço exterior.

Através desta iniciativa, pretende-se colorir as casas e instituições, assinalando o Dia Mundial da Criança.

Clique na imagem abaixo para consultar as instruções para montagem deste simples mas emblemático objeto da nossa infância:

Vira Vento

Agradecemos que enviem fotos dos vossos vira ventos para o email claudia.espassandim@cm-feira.pt, para posterior divulgação nas redes sociais do Município.

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que este assunto possa suscitar, agradecendo que as mesmas sejam enviadas para o email acima mencionado. Estamos certos de que poderemos contar com a vossa participação e entusiasmo, pelo que desde já vos agradecemos!

Movimento do Vira Vento