Entrada Notícias "Mercado Jovem" | Mercearia Social de S. Paio de Oleiros - Inaugurado a 19 de Fevereiro de 2016

A inauguração da Mercearia Social foi antecedida de uma tertúlia organizada pelo Fórum Social da Freguesia de S. Paio de Oleiros, subordinada à temática "Responsabilidade Social - Cidadania Empresarial", a qual decorreu no Salão da MASSPO - Movimento de Apoio Social a S. Paio de Oleiros.

Na tertúlia estiveram presentes vários empresários, instituições e elementos da comunidade desta freguesia, tendo sido apresentado o portefólio de projetos sociais do Fórum Social.

O Mercado Jovem é uma iniciativa de cariz solidário destinada a apoiar as famílias carenciadas da freguesia, dinamizada pelo Grupo de Jovens de S. Paio de Oleiros.

Clique na imagem para consultar as fotos do evento:

Mercado Jovem