Entrada Notícias II Fórum de Empreendedorismo Social AMP 2020

II Fórum de Empreendedorismo Social AMP 2020

A Área Metropolitana do Porto, em parceria com o Instituto de Empreendedorismo Social, vai levar a cabo o II Fórum de Empreendedorismo Social AMP 2020, que irá ter lugar nos próximos dias 29 e 30 de junho, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda – Porto.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do plano de ação 2013-2017 do Conselho Metropolitano de Vereadores de Ação Social da AMP e tem como público-alvo dirigentes e técnicos municipais, entidades do sector público e privado da região, instituições e associações sociais e culturais do 3º sector e empreendedores sociais que intervêm neste território.

Este Fórum traduz uma aposta na inovação social por parte da AMP, que se iniciou com o desenvolvimento de um projeto abrangente de capacitação institucional dos municípios neste domínio ao longo de dois anos (2012- 2014), e que se materializa pelo segundo ano consecutivo na realização deste evento, que pretende não só dar a conhecer boas iniciativas de inovação e empreendedorismo social, bem como ser um veículo facilitador da sua replicação na região.

Convite Fórum AMP

Para consultar o programa, clique aqui.

Inscrições aqui.