Entrada Notícias II Ciclo de Conferências de Gerontologia de S. João da Madeira - 26 de outubro de 2021

O II Ciclo de Conferências de Gerontologia, promovido pelo Município de S. João da Madeira, realiza-se no dia 26 de outubro, na Casa da Criatividade.

Na base da realização deste II Ciclo de Conferências está a constatação de que o envelhecimento populacional constitui, a nível global, “um dos grandes desafios da atualidade”, tornando-se “imperioso compreendê-lo como um processo que envolve fatores pessoais, sociais e ambientais”.

A Sessão de Abertura está marcada para as 9h30, com uma intervenção de boas-vindas e enquadramento a cargo do Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, cabendo à Vereadora da Ação Social, Paula Gaio, encerrar os trabalhos, pelas 16h45.

Esta iniciativa é dirigida a profissionais da área e a todas as pessoas que tenham interesse neste tema.

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória, devendo ser realizada até ao dia 25 de outubro (clique aqui).

Clique na imagem para consultar o programa do evento.