Entrada Notícias Ideias de Negócio: Acelera-te! - Formação e mentoria para a aceleração de ideias de negócio

No âmbito da promoção do empreendedorismo e apoio à criação e consolidação de negócios, a ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, lançou um Concurso de Ideias "Biz Empreendedor", através do BizFeira e da plataforma de apoio ao empreendedor.

Se tem uma ideia de negócio, pode ainda concorrer e participar numa formação intensiva com mentoria de apoio na construção do modelo de negócio e na preparação de uma apresentação a um júri, que premiará a melhor ideia.

Ideias de Negócio

Os interessados podem efetuar a sua candidatura através do preenchimento de um formulário.