Entrada Notícias I Encontro Intermunicipal VOAHR Municípios

I Encontro Intermunicipal VOAHR Municípios

O I Encontro Intermunicipal VOAHR Municípios (Voluntariado Organizado para uma Ação Humanitária de Referência), promovido pela Pista Mágica - Escola de Voluntariado, terá lugar no dia 5 de novembro de 2019, no Auditório Municipal de Gaia.

Para além dos representantes dos 14 investidores sociais do projeto (municípios de Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia), outras figuras ilustres na área do voluntariado – de âmbito nacional e internacional – marcarão presença neste evento (consulte o programa do Encontro).

A participação é gratuita mas limitada à capacidade do espaço. As inscrições
decorrem até ao dia 1 de novembro.

Pode obter esclarecimentos adicionais enviando e-mail para comunicacao@pista-magica.pt.

I Encontro Intermunicipal VOAHR Municípios