Entrada Notícias Funcionamento dos Serviços de Atendimento da Segurança Social - Centro Distrital de Aveiro

Funcionamento dos Serviços de Atendimento da Segurança Social - Centro Distrital de Aveiro

Durante a crise epidémica COVID-19, o atendimento presencial da Segurança Social está limitado a contactos e serviços indispensáveis e sujeito a marcação prévia.

 

Decorrente do Estado de Emergência imposto em todo o território nacional, o funcionamento dos Serviços de Atendimento da Segurança Social - Centro Distrital de Aveiro foi alterado. No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta.

O atendimento é exclusivo por marcação, a qual poderá ser efetuada através do site da Segurança Social, Linha Nacional SS – 300 502 502, ou para qualquer um dos números de telefone ou emails dos Serviços Locais de Atendimento, os quais poderão ser consultados clicando na imagem abaixo:

SS