Entrada Notícias Fóruns Sociais de Freguesia conhecem experiências empreendedoras

Fóruns Sociais de Freguesia conhecem experiências empreendedoras

No âmbito de um conjunto de ações desenvolvidas de acordo com as prioridades definidas pelos Fóruns Sociais, organizou-se no passado dia 12 de Maio uma visita à Cooperativa CooLabora, na Covilhã.

 

Este grupo, constituído por parceiros dos Fóruns Sociais de Freguesia de Argoncilhe, Escapães, Lourosa, S. João de Ver, Sanguedo, Santa Maria de Lamas, União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior, União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, União de Freguesias de Souto e Mosteiro, com representação de Associações, IPSS´s, Juntas de Freguesia, Cooperativas e Empreendedores, teve a oportunidade de conhecer a realidade do concelho da Covilhã, essencialmente no contexto de iniciativas de empreendedorismo.

Este intercâmbio concretizou-se no diálogo com a Cooperativa CooLabora e o Teatro das Beiras, tendo o programa incidido sobre a atividade da Cooperativa, designadamente ao nível da iniciativa IDEARIA e da TROCA a TOD@S, e na visita aos projetos, CINCO AtelierA Tentadora - espaço co-working, terminando com uma visita guiada ao espaço New Hand Lab.

Clique na imagem para consultar as fotos da visita:

FSF Visita Covilhã