Entrada Notícias Formações Modulares

Formações Modulares

O CASTIIS (Centro de Assistência Social à Terceira Idade e Infância de Sanguêdo) encontra-se a promover formações modulares certificadas para a comunidade, no âmbito do Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, Trabalho Social, Orientação e Serviços Domésticos.

Esta iniciativa irá desenvolver-se entre Outubro de 2012 e Dezembro de 2013, decorrendo actualmente o período de inscrições. Para se inscreverem os formandos terão que preencher uma ficha de inscrição, disponível no centro comunitário da entidade promotora e fornecer uma cópia dos seguintes documentos:

- Documento de Identificação;

- Número identificação fiscal;

- Número de identificação bancária;

- Certificado de habilitações.

Não se limita o número de inscrições, pelo que a comunidade terá assim oportunidade de frequentar as diferentes formações distribuídas pelas três áreas acima referenciadas (Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, Trabalho Social e Orientação e Serviços Domésticos). As formações serão disponibilizadas em horário laboral ou pós laboral, conforme a disponibilidade dos formandos, beneficiando, para o efeito, de subsídio de alimentação (4,27€) e transporte.

Para conhecer as formações disponíveis ou para obter mais informações entre em contacto connosco ou, desloque-se às instalações do CASTIIS.

CASTIIS

Rua do Castiis, 133 | 4505-582 Sanguêdo

Tlm: 938 343 853 (Entidade Promotora)

Tlm: 938 343 804 (Equipa Técnica)

Fax: 227 471 889

E-mail: psi.cat@castiis.pt