Entrada Notícias Formação em Agricultura Biológica - Inscrições Abertas

Formação em Agricultura Biológica - Inscrições Abertas

O Projeto Direitos & Desafios, no âmbito da Ação Hortas Urbanas, irá promover a Formação em Agricultura Biológica, a iniciar no dia 2 de Março de 2013.

A formação em Agricultura Biológica será realizada na sede da Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL, sita na Rua Casa dos Choupos, n.º 20, 4520-156 Santa Maria da Feira.

Esta formação é gratuita e está sujeita a inscrição, e tem uma componente teórico-prática que visa dotar os participantes de conhecimentos e competências específicas que podem ser reproduzidas quer no espaço de formação-ação disponibilizado pela Cooperativa Casa dos Choupos, quer nos espaços disponíveis nas suas casas.

A ficha de inscrição deve ser enviada para o endereço eletrónico do Projeto Direitos & Desafios: direitosedesafios@gmail.com