Entrada Notícias Formação de Tecelagem Tradicional | 250 Horas

Formação de Tecelagem Tradicional | 250 Horas

A ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria e a CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e coordenado pela Casa Dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, promovem a “Formação de Tecelagem Tradicional” (financiada).

A formação decorrerá no Centro Paroquial Caldas de São Jorge (Avenida da Igreja, 4505-686, Caldas de São Jorge) e tem início no dia 1 de março de 2021.

Destinatários: desempregados, desempregados de longa duração, jovens à procura do 1.º emprego, beneficiários do Rendimento Social de Inserção e pessoas com deficiência e incapacidade.

Regalias: subsídio de alimentação (apoio), subsídio de transporte e bolsa de formação (valores determinados mediante o escalão).

Critérios de seleção: residentes  das União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior, União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, União de Freguesias de Caldas de S. Jorge e Pigeiros, Freguesia de Romariz e Freguesia de Milheirós de Poiares.

As inscrições podem ser realizadas aqui até ao dia 5 de fevereiro de 2021.

Formação de Tecelagem Tradicional