Entrada Notícias Formação de Costura: Produção de Figurinos | 300 Horas

Formação de Costura: Produção de Figurinos | 300 Horas

A ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, em parceria com a CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, promovem a “Formação de Costura: Produção de Figurinos”.

A formação, com a duração de 300 horas, tem início em março de 2021 e decorrerá no Centro Cívico Pigeiros Feliciano Martins Pereira (Rua Padre António Inácio Costa e Silva, 4505-859 Pigeiros).

Destinatários: desempregados, desempregados de longa duração, jovens à procura do 1.º emprego, beneficiários do Rendimento Social de Inserção e pessoas com deficiência e incapacidade.

Regalias: subsídio de alimentação (apoio), subsídio de transporte, e bolsa de formação (valores determinados mediante o escalão).

Critérios de seleção: residentes das União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior, União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, União de Freguesias de Caldas de S. Jorge e Pigeiros, Freguesia de Romariz e Freguesia de Milheirós de Poiares.

As inscrições podem ser realizadas aqui até ao dia 5 de fevereiro de 2021.

Formação de Costura: Produção de Figurinos

sdfds