Entrada Notícias Falar Sobre(tudo) na Rádio | Identidade de Género e Orientação Sexual - 30 de setembro

Organizado pelo Fórum Social da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo e pelo Serviço de Psiquiatria do CHEDV, o Encontro Temático do Fórum Social realiza-se no dia 30 de setembro de 2021, pelas 18h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

O Encontro realiza-se no âmbito do Projeto de Promoção da Literacia em Saúde Mental “Falar (sobre)tudo na Rádio”, cujo tema é "Identidade de Género e Orientação Sexual", e será transmitido em simultâneo na Rádio Sintonia Feirense (92.0 Mhz Fm).

A sessão é aberta à comunidade e as inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas, devendo ser realizadas aqui ou de forma presencial na sede da União de Freguesias até ao dia 29 de setembro.

Falar Sobre(tudo) na Rádio | Identidade de Género e Orientação Sexual