Entrada Notícias Serviço Voluntário Europeu | Vaga para Burgos - Espanha

Serviço Voluntário Europeu | Vaga para Burgos - Espanha

A Rosto Solidário está a seleccionar um candidato para a ONG AMYCOS, em Burgos – Espanha, para um projecto de Serviço Voluntário Europeu (SVE) integrado no âmbito do programa Erasmus+, com a duração de 9 meses (de Abril a Dezembro de 2016), dirigido a jovens até aos 30 anos (inclusive).

Ao voluntário é oferecido:

• Viagem de ida e volta;
  • Alojamento, alimentação e transporte local;
  • Dinheiro de bolso;
  • Formação em língua espanhola;
  • Seguro de saúde, acidentes pessoais e repatriamento (com coberturas muito boas e na maioria a 100% dos custos);
  • Acompanhamento pessoal.

O voluntário é integrado, com um horário semanal, num projecto aliciante e desafiante (clique aqui para obter mais informações).

Saiba mais sobre a ONG AMYCOS.

Os interessados devem enviar CV e Carta de Motivação em inglês para sve@rostosolidario.pt, até ao próximo dia 6 de fevereiro.

A Rosto Solidário apoia com:

• Esclarecimentos adicionais: a Joana Costa (voluntária da RS em outros projectos), de Santa Maria da Feira, esteve 9 meses em Burgos num projecto SVE com a mesma organização e está disponível para apresentar o SVE, a AMYCOS e o projecto.
  • O Inglês: alguns voluntários estrangeiros podem ajudar na elaboração da carta e tradução do CV.

A Rosto Solidário disponibiliza esclarecimentos adicionais. Para tal, solicita-se que contactem a instituição através do e-mail sve@rostosolidario.pt ou do número 256 336 001.