Entrada Notícias "ENVOLVE-TE NO DESAFIO!" | IV Edição

"ENVOLVE-TE NO DESAFIO!" | IV Edição

A IV Edição do “Envolve-te no Desafio!” realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de Outubro, em diversos locais do concelho, sendo uma iniciativa do Projeto Direitos & Desafios - Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G.

Esta iniciativa tem como principal objetivo reforçar as respostas que o Direitos & Desafios tem vindo a disponibilizar à comunidade. Durante os 3 dias do evento ocorrerão diferentes atividades tendo por base os 3 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação; Intervenção Familiar e Parental; Capacitação das Comunidades e das Organizações, promovendo um maior conhecimento das ações do projeto com vista a aproximá-lo ainda mais das pessoas e proporcionar um maior envolvimento dos cidadãos na dinâmica do mesmo.

4.ª edição Envolve-te no Desafio

O evento irá contar com convidados de referência das áreas-chave do Projeto, que pela sua experiência e conhecimento colaborarão com a equipa do Direitos & Desafios, constituindo uma mais-valia no desafio que este Projeto se propõe concretizar.

Consulte o programa da IV edição do "Envolve-te no Desafio". As inscrições podem ser realizadas aqui.

O Projeto Direitos & Desafios - Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G tem como Entidade Coordenadora Local a Casa dos Choupos, CRL, e como entidades executoras locais a ADRITEM - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria, a AMICIS - Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo e o CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.