Entrada Notícias Envolve-te no Desafio! 4 Dias, 4 Eixos

Envolve-te no Desafio! 4 Dias, 4 Eixos

Contrato Local de Desenvolvimento Social promove Iniciativa "Envolve-te no Desafio! 4 dias 4 Eixos". Durante os 4 dias do evento ocorrerão diferentes atividades tendo por base 4 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, Intervenção Familiar e Parental, Capacitação da Comunidade e das Instituições e Informação e Acessibilidades.

Após um ano de formalização do protocolo com a Segurança Social, o Contrato Local de Desenvolvimento Social irá desenvolver nos dias 10, 11, 12 e 13 de Outubro de 2012 a iniciativa "Envolve-te no Desafio! 4 dias 4 Eixos".

Durante os 4 dias do evento ocorrerão diferentes atividades tendo por base 4 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, Intervenção Familiar e Parental, Capacitação da Comunidade e das Instituições e Informação e Acessibilidades - promovendo um maior conhecimento das ações disponibilizadas para a comunidade, com vista a aproximar ainda mais o projeto das pessoas e promover um maior envolvimento dos cidadãos na dinâmica do mesmo.

Iremos contar, ainda, com convidados de referência das áreas–chave do projeto que, pela sua experiência e conhecimento, colaborarão com a equipa "Direitos & Desafios" constituindo uma mais valia, potenciando um maior envolvimento da comunidade no desafio que este projeto se propõe concretizar.

Programa oficial do “Envolve-te no Desafio – 4 Dias, 4 Eixos”: aqui!

Contactos:

Projeto Direitos & Desafios - Contrato Local de Desenvolvimento Social
Rua Ribeiras do Cáster, nº12 - r/c esq.
4520-246 Santa Maria da Feira
Tel./Fax 256 365 665