Entrada Notícias Encontro Distrital das IPSS's

Encontro Distrital das IPSS's

Realizou-se no passado dia 27 de junho, no Europarque, o Encontro Distrital das IPSS's. Este encontro serviu para debater problemas, desafios e constrangimentos, com a finalidade de encontrar eventuais soluções, oportunidades e sinergias.

Encontro Distrital IPSS's

A CDAAPAC - Comissão Distrital de Acompanhamento e Avaliação dos Protocolos e Acordos de Cooperação, do ISS (criada como fórum de concertação e diálogo entre os parceiros envolvidos na cooperação para o desenvolvimento das respostas sociais), reuniu as IPSS's, Mutualidades e Misericórdias do distrito para o debate de questões prementes e esclarecimento de dúvidas existentes no âmbito da aplicação das normas de cooperação, no sentido de harmonizar e responder uniformemente aos desafios, através dos serviços prestados pelas respostas sociais das entidades do setor social do Distrito de Aveiro.

Este encontro teve como finalidade promover o diálogo, a harmonização e uniformização de intervenções e a focalização dos parceiros na construção de soluções para os desafios comuns.

Encontro Distrital IPSS's 1