Entrada Notícias Encontro | Crianças e Jovens em Risco - Desafios Éticos e Culturais

Encontro | Crianças e Jovens em Risco - Desafios Éticos e Culturais

O Núcleo Hospitalar de Apoio à Criança e Jovem em Risco (NHACJR) do CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, no âmbito das suas dinâmicas, decidiu este ano abordar uma problemática subjacente aos novos movimentos migratórios e problemáticas que daí se observam.

Os aspectos culturais, étnicos e religiosos, nomeadamente aqueles decorrentes das movimentações geodemográficas atuais, provocam questionamentos e a necessidade de aprofundar o conhecimento e a reflexão sobre a moral, a ética e a legislação.

É este o mote do Encontro que se realiza no próximo dia 9 de março, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

(clique na imagem para a aumentar)

Crianças e Jovens em Risco - Desafios Éticos e Culturais

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória, sendo necessário enviar email com o nome completo para nhacjr@chedv.min-saude.pt