Entrada Notícias ADIADO PARA DATA A DEFINIR - Dia Verde | campanha de sensibilização e educação ambiental

As atividades previstas para o dia 5 de junho de 2018, no âmbito do "Dia Verde", foram adiadas para data a definir, considerando a previsão de condições meteorológicas desfavoráveis à realização das ações programadas.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a SUMA voltam a unir esforços, promovendo no dia 05 de junho, entre as 10h00 e as 17h00, no Parque de Santa Maria de Lamas, o “Dia Verde”, com o objetivo de propagar uma maior consciência ambiental e estimular uma postura de cidadania ativa junto de toda a população.

A programação inclui diversas atividades dedicadas ao Ambiente, como jogos XXL, unidades móveis de sensibilização, hora do conto, oficinas de reutilização, yoga etc.

As instituições interessadas em participar no Dia Verde devem confirmar a sua presença através do email gabinete.ambiente@cm-feira.pt.

(clique na imagem)

Cartaz Dia Verde 2018