Entrada Notícias DIA VERDE | campanha de sensibilização e educação ambiental

DIA VERDE | campanha de sensibilização e educação ambiental

A campanha de sensibilização e educação ambiental “Dia Verde” será realizada no dia 25 de setembro, entre as 10h00 e as 17h00, no Parque de Santa Maria de Lamas.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Junta de Freguesia de Santa Maria de Lamas e SUMA - Serviços Urbanos e Meio Ambiente, S.A., a programação do Dia Verde, dirigida a toda a comunidade, inclui diversas atividades dedicadas ao Ambiente, como jogos XXL, unidades móveis de sensibilização, hora do conto, oficinas de reutilização, aulas de yoga (10h15 e 11h15), ação de sensibilização ‘Não abandone os seus animais’, etc.

As entidades interessadas em participar no Dia Verde devem confirmar a sua presença através do email gabinete.ambiente@cm-feira.pt.

Dia Verde