Entrada Notícias Debate: “Desafios na Saúde Mental em Tempo de Pandemia” | 28 de janeiro - 19h30

Debate: “Desafios na Saúde Mental em Tempo de Pandemia” | 28 de janeiro - 19h30

O debate é organizado pelo Fórum Social da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, em parceria com o Departamento de Saúde Mental do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, no âmbito do projeto “Falar (Sobre)tudo na Rádio”.

O projeto tem como objetivo construir um diálogo sobre a saúde e a doença mental, através da realização de um programa mensal na rádio e incentivando a participação e envolvimento da população nesta discussão.

O debate, dirigido à comunidade, decorrerá no dia 28 de Janeiro, entre as 19h30 e as 20h30, sendo transmitido pela Rádio Sintonia Feirense. Será moderado por Ana Sousa, psicóloga clínica no ACES Feira/Arouca e terá como orador Pedro Morgado, psiquiatra e professor na Escola de Medicina da Universidade do Minho.

Pode acompanhar a transmissão em direto clicando aqui, ou sintonizar a rádio na frequência 92.0MHz FM.

Caso pretenda colocar alguma questão ao orador convidado, pode enviar a sua pergunta para o email forumsocial.ufftse@gmail.com, ou através da página de Facebook do Fórum Social.

Contactos: 256 363 470 ou forumsocial.ufftse@gmail.com.
Desafios na Saúde Mental em Tempo de Pandemia