Entrada Notícias Curso Financiado de Formação de Públicos Estratégicos, para obtenção da Especialização em Igualdade de Género (58 horas)

Curso Financiado de Formação de Públicos Estratégicos, para obtenção da Especialização em Igualdade de Género (58 horas)

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), parceira da Rede Social, vai realizar um Curso de Formação de Públicos Estratégicos, o qual visa proporcionar uma especialização em Igualdade de Género, seguindo o referencial da CIG (utilizando 40 horas). As restantes 18 horas referem-se ao módulo de Recrutamento e Selecção.

 

 

Esta formação destina-se -se a profissionais (activos empregados Licenciados) cuja actividade tem impacto na consolidação da perspectiva da igualdade de género, nomeadamente Consultores e Directores e Gestores de Recursos Humanos que pretendam acrescentar valor ao seu percurso profissional.

Os formandos têm direito a:

  • Formação gratuita;
  • Documentação de apoio;
  • Subsídio de refeição (4,27€ por sessão assistida);
  • Certificado de Formação.

Cronograma de realização:

- Terça-feira e quinta-feira, das 18h30 às 22h30, de 08/10/2013 a 28/11/2013.

Nota: As inscrições estão limitadas a 12 formandos em sala.

Local de Realização:

Edifício DECEL – Desenvolvimento de Estabelecimentos de Ensino, Lda., Rua Dr. António Gomes Rebelo, n.º 176, 3700-429 Arrifana / Santa Maria da Feira.

Para conhecer os conteúdos programáticos da formação, clique aqui.

Para aceder à ficha de inscrição da formação, clique aqui.

As fichas de inscrição devem ser remetidas para a AIDA - Associação Industrial do Distrito de AveiroDepartamento de Formação Profissional e Recursos Humanos, Rua Boavista, Zona Industrial, Alagoas - Santa Joana, 3800-115 Aveiro, tel. 234302140,  fax. 234302149, email c.marques@aida.pt.