Entrada Notícias Curso de Formação "Valorização de Competências Sociais e Profissionais"

Curso de Formação "Valorização de Competências Sociais e Profissionais"

O Curso de Capacitação para a Inclusão, promovido pel’A Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista, tem como destinatários pessoas em situação de desemprego.

O curso inicia no dia 3 de dezembro de 2018, tem a duração de 300 horas e realiza-se na Casa Manuel Oliveira, em S. João de Ver, das 9h30 às 17h00. Os formandos recebem bolsa de formação, subsídio de transporte e subsídio de refeição.

Curso de Formação Valorização de Competências Sociais e Profissionais

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, acompanhada pelos seguintes documentos:

• Cópia do certificado de habilitações (quando existente);
  • Comprovativo de desemprego (se desempregado de longa duração, comprovativo em como está desempregado há mais de 1 ano: ex: histórico de descontos da Segurança Social);
  • Comprovativo de situação de desfavorecimento (quando possível);
  • Cópia de Cartão de Cidadão (quando autorizado pelo candidato);
  • Comprovativo de NIB, enquanto titular de conta.

As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais:

• Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista;
  • Centro Infantil da Feira;
  • Centro Infantil de Lourosa;
  • Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira;
  • Junta de Freguesia de São João Ver (a partir das 16h30).

Poderá obter mais informações contactando a Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista, sita na Avenida 29 de março, 652, 3885-518 Esmoriz. Tel./telem.: 256 759 040 / 913 834 001. E-mail: formacao@mutualidade.pt.