Entrada Notícias Curso de Formação Modular Certificada | Marketing e Publicidade

Curso de Formação Modular Certificada | Marketing e Publicidade

Tem início no dia 2 de março de 2020 o Curso de Marketing e Publicidade promovido pel' A Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista, dirigido a desempregados com escolaridade igual ou superior ao 9.º ano e desempregados com 12.º ano ou formação superior, desde que estejam desempregados há mais de um ano.

A formação de 200 horas decorrerá entre as 9h30 e as 17h00, na Casa Manuel Oliveira, sita na Rua da Azenha, S. João de Ver.

As inscrições podem ser realizadas n'A Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista, na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, na Junta de Freguesia de S. João Ver (a partir das 16h30) e n'O Abrigo – S. João de Ver.

Curso Formação 2 Março

As inscrições devem ser acompanhadas de:

• Cópia do certificado de habilitações;
  • Comprovativo de desemprego (se DLD, comprovativo em como está desempregado há mais de 1 ano: ex: histórico de descontos da Segurança Social);
  • Cópia de CC (quando autorizado pelo candidato);
  • Comprovativo de NIB, enquanto titular de conta.

Apoios

Bolsa de formação, subsídio de transporte e subsídio de refeição.

Pode obter mais informações n'A Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista, sita na Avenida 29 de março, 652, 3885-518 Esmoriz. Contactos: 256 759 040 / 913 834 001 ou formacao@mutualidade.pt