Entrada Notícias Curso de Formação Modular Certificada | Marketing e Publicidade

Curso de Formação Modular Certificada | Marketing e Publicidade

O Curso de Formação Modular Certificada de Marketing e Publicidade, promovido pel’A Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista, inicia no próximo dia 22 de junho, em S. João de Ver.

O curso funcionará na Junta de Freguesia de S. João de Ver, sendo dirigido a desempregados com escolaridade igual ou superior ao 9.º ano e a desempregados há mais de 1 ano com o 12.º ano ou formação superior. As inscrições podem ser realizadas n'A Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista, na Junta de Freguesia de São João Ver e n'O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver.

Clique aqui para aceder à ficha de Inscrição.

A Inscrição deverá ser acompanhada de:

• Cópia de certificado de habilitações;
  • Comprovativo de desemprego (se desempregado de longa duração, comprovativo em como está desempregado há mais de 1 ano: ex: histórico de descontos da Segurança Social);
  • Cópia de Cartão de Cidadão (quando autorizado pelo candidato);
  • Comprovativo de NIB, enquanto titular de conta.

Encargos com formandos: bolsa de formação, subsídio de transporte, subsídio de refeição, acolhimento de dependentes.

Os interessados podem obter mais informações n'A Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista, Avenida 29 de Março, 652, 3885-518 Esmoriz. Contacto: 256 759 040 / 913 834 001. E-mail: formacao@mutualidade.pt.

Cartaz Mutualidade