Entrada Notícias CTCP Promove Experiência de Verão: Shoe fabLab // Direitos & Desafios - INOVA + (CLDS4G)

O Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP), vai promover a iniciativa: Experiência de Verão na Manufatura de Calçado, com início a 20 de julho. Será uma experiência prática e única no mercado, que combina workshops e flash talks com formação intensiva e formação prática para prototipagem do produto no Shoe FabLab.

Esta experiência destina-se a jovens estudantes, desempregados ou à procura do primeiro emprego, preferencialmente com interesse na na área do Design e Moda e/ou experiência na área do calçado.

Acabaste o teu percurso escolar? Estás à procura de emprego? Queres aproveitar as férias para aprofundar os teus conhecimentos na área da moda? Se tens curiosidade em conhecer o mundo do calçado, os processos, materiais e ambiente de produção, esta é a oportunidade certa para ti. Inscreve-te e vem produzir o teu sapato, alargar horizontes e conhecer novas realidades.

A indústria do calçado renovou-se, é agora uma indústria moderna, mais enquadrada com a moda e é muito possível que esteja aqui uma oportunidade para o teu futuro.

Mais informações e inscrições (clica aqui)

Esta iniciativa é desenvolvida pelo Centro Tecnológico do Calçado de Portugal no âmbito do projeto Direitos & Desafios - Inova +, financiado pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS4G), promovido pela Cooperativa Casa Dos Choupos.

Experiência de Verão 2020