Entrada Notícias Congresso | "Incapacidade(s) e Trabalho(s): Mudar o Paradigama?"

Congresso | "Incapacidade(s) e Trabalho(s): Mudar o Paradigama?"

O Congresso realiza-se nos dias 7 e 8 de outubro de 2016, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos, sendo organizado pela Fundação Sanitus, em parceria com a Ordem dos Médicos-MT/ADC, a ordem dos Advogados-DM e a Ordem dos Enfermeiros-SRN.

Neste Congresso será realizado um amplo debate/reflexão interprofissional relativamente à temática das incapacidades, de forma a reduzir os seus custos sociais e fomentar uma prática de reinserção laboral mais efetiva e real, contando com a participação de diversas entidades relevantes e de peritos de diferentes áreas, de âmbito público e privado.

Congresso Incapacidades e Trabalhos: Mudar o Paradigama

Esta iniciativa prevê, também, a realização de um concurso para empresas / profissionais de saúde sobre esta temática, cujas candidaturas decorrem até ao próximo dia 30 de setembro, com prémios monetários e outros para as melhores apresentações (oral - 300,00€; poster - 100,00€). Clique aqui para conhecer as regras do concurso.

Consulte o programa e as condições de participação.

A inscrição no Congresso pode ser realizada aqui.