Entrada Notícias Concurso para atribuição integral de bolsas | BOOTCAMP em Empreendedorismo Social

A Câmara Municipal criou o programa Santa Maria da Feira – Inovação Social, em parceria com o IES-Social Business School e o Projeto Direitos e Desafios IV – Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G.

Este concurso visa atribuir 36 bolsas de participação no Programa de Capacitação em Empreendedorismo Social.

Os destinatários desta medida são os dirigentes, técnicos e/ou outros colaboradores das organizações sociais (IPSS's, Associações sem fins lucrativos, ONG's, Misericórdias) que se encontrem legalmente constituídas de acordo com a legislação em vigor, com sede no Município de Santa Maria da Feira.

BOOTCAMP

O Concurso para atribuição integral de bolsas para o BOOTCAMP em Empreendedorismo Social realiza-se entre os dias 16 e 18 de Fevereiro de 2016, em Santa Maria da Feira.

As candidaturas decorrem até dia 5 de Fevereiro de 2016 e podem ser realizadas aqui.

Documentos de Apoio: