Entrada Notícias Concurso "Loja Colaborativa 2018"

Concurso "Loja Colaborativa 2018"

A Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, Crl., promove o concurso "Loja Colaborativa 2018", o qual é dirigido a empreendedores com produtos/conceitos inovadores e comercializáveis, preferencialmente desenvolvidos pelos próprios.

 

Através de um conceito de economia colaborativa e criativa, é disponibilizado um espaço comercial central e bem localizado na cidade de Santa Maria da Feira para acolher, representar e divulgar projetos de empreendedores locais que tenham um produto próprio e que não tenham um espaço para o expor e comercializar.

Loja Colaborativa 2018

Este espaço partilhado, localizado na Loja “Mais Próximo de Si”, na Rua Jornal Correio da Feira, n.º 19, Loja 2, em Santa Maria da Feira, pode incluir produtos de diversas áreas (produtos alimentares diferenciados, cerâmica, pintura, design de produto, joalharia de autor, roupa e acessórios em segunda mão, krafts, ilustração, entre outros), permitindo não só a venda de produtos como a própria demonstração de produção, com a execução através de workshops temáticos.

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 15 de abril de 2018, através do preenchimento de um formulário de candidatura.

Pode obter mais informações através da consulta do regulamento do concurso ou em www.casadoschoupos.pt.

Contactos:
925 453 674