Entrada Notícias Comemoração do Dia Internacional da Família na Casa dos Choupos

Comemoração do Dia Internacional da Família na Casa dos Choupos

No passado dia 14 de maio, a Casa dos Choupos vestiu-se de cores, música e animação para receber as famílias que aceitaram o convite de se juntarem à comemoração do Dia da Família, que se celebra internacionalmente a 15 de maio.

Foram várias as atividades que estiveram disponíveis a toda a comunidade: música, workshops, jogos tradicionais e o espetáculo “Musicando: Especial Dia Internacional da Família”.

Cerca de 100 pessoas levaram sorrisos e participaram em desafios, como a exploração de espécies, a dança africana e a realização de pequenas refeições saudáveis e divertidas!

Com a colaboração da Juventude de Sanguedo e o apoio da Florista Progresso e do Zoo de Lourosa, esta iniciativa – que conta já com duas edições – pretendeu mostrar que a família é também alegria e participação, desafiando a comunidade a envolver-se nas atividades lúdico-pedagógicas preparadas por empreendedores e cidadãos locais num espaço que se pretende ser de todos/as.