Entrada Notícias Inscrições abertas para Clubes ALPE

Inscrições abertas para Clubes ALPE

A Agência Local em Prol do Emprego (ALPE) de Santa Maria da Feira tem abertas as inscrições para a sétima edição dos Clubes ALPE, que terá início a 5 de janeiro, com carácter gratuito e itinerante. Nos dias 1 e 2 de dezembro, os interessados vão poder participar numa mostra das áreas a desenvolver nos Clubes.

Dando sequência aos Clubes do Emprego a decorrer em diversos Fóruns Sociais de Freguesia, nesta edição, os Clubes irão versar sobre temáticas que se têm tornado, ao longo das várias edições, pertinentes e incontornáveis: o Clube “Passa a Palavra”, o Clube “Contas à Vida” e o Clube “Cuidar de Mim”.

Dando sequência aos Clubes do Emprego, a decorrer nos diversos Fóruns Sociais de Freguesia, nesta edição os Clubes ALPE irão versar temáticas que se têm revelado pertinentes e incontornáveis: “Passa a Palavra”, “Contas à Vida” e “Cuidar de Mim”.

Os Clubes ALPE procuram, a longo prazo, que os participantes integrem um dispositivo de formação mais formal e se desenvolvam a nível pessoal e social, que aumentem o grau de autonomia e de literacia e desenvolvam competências de empreendedorismo.

No dia 1 de dezembro, na freguesia de Pigeiros, e no dia 2, em Argoncilhe, os interessados vão poder experimentar os Clubes ALPE e inteirar-se sobre o seu modelo de funcionamento.

(clique nas imagens)

Clubes Alpe Pigeiros

Clubes ALPE - Pigeiros

Clubes Alpe Argoncilhe

Clubes ALPE - Argoncilhe

Para mais informações, podem contactar a ALPE através dos telefones 256 372 076 e 913 028 299 ou e-mail alpefeira@gmail.com.