Entrada Notícias Ciclo de Workshops de Capacitação para a Inovação Social

Ciclo de Workshops de Capacitação para a Inovação Social

A ADRITEM - Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, no âmbito do seu Projeto Got Talent, dinamiza um ciclo de workshops de Capacitação para a Inovação Social, destinado às Organizações de Economia Social do território do Entre Douro e Vouga.

Este ciclo é composto por dois workshops, em formato online, estreitamente relacionados:

• Um workshop de sensibilização sobre “Como atrair investimento social”, com a duração de 3 horas, onde serão refletidos conceitos como inovação social, captação de investimento social, sustentabilidade das OES, etc.;
  • Um workshop prático de “Geração de ideias”, com a duração de 7 horas, que pretende abordar a operacionalização e aplicação prática dos conceitos debatidos no workshop de sensibilização.

Nota: a participação no workshop 2 – “Geração de ideias” – está condicionada às organizações que participem no workshop 1 – “Como atrair investimento social”.

O Ciclo de Capacitação decorrerá nas seguintes datas:

• 1.ª Edição – 18 e 31 de Março;
  • 2.ª Edição – 25 de Março e 7 de Abril;
  • 3.ª Edição – 1 e 14 de Abril-

A participação é gratuita, mas limitada a 2 pessoas por cada organização. As inscrições devem ser realizadas aqui.

Este ciclo de workshops conta com a parceria da Turnaround Social.

Ciclo de Workshops de Capacitação para a Inovação Social