Entrada Notícias Centro de Formação Profissional de Gaia - Oferta Formativa 2015

Centro de Formação Profissional de Gaia - Oferta Formativa 2015

O Centro de Reabilitação Profissional de Gaia visa a reabilitação e a reintegração das pessoas com deficiências e incapacidades na vida ativa, disponibilizando um conjunto integrado e personalizado de serviços no âmbito da educação/formação e da reabilitação profissional.

Consulte o calendário da oferta formativa do Centro de Reabilitação Profissional de Gaia para 2015 e o folheto de divulgação com as ações de Formação Modular Certificada previstas para o 1.º semestre do corrente ano.

(clique nas imagens)

Formação Modular Certificada - Centro Reabilitação Profissional de GaiaCalendário Oferta Formativa 2015 Centro Reabilitação Profissional Gaia

Consulte o sítio da Internet do Centro de Formação Profissional de Gaia.