Entrada Notícias Casa dos Choupos celebra a Primavera com crianças do concelho

Casa dos Choupos celebra a Primavera com crianças do concelho

A Cooperativa Casa dos Choupos celebrou a entrada na Primavera com várias atividades pedagógicas e lúdicas, envolvendo 158 crianças do concelho, numa semana marcada por cores e sorrisos!

No dia 20 de Março, realizou-se no Zoo de Lourosa mais uma edição do Jardim do Visitante, onde a Casa dos Choupos dinamizou dois workshops “Sementeiras no Zoo” e apoiou o projeto "Era uma Vez" na dinamização da história “A lagarta que tomou o chá de sumiço”.

Já no dia 21 de Março, a Casa dos Choupos recebeu as crianças e jovens participantes do Espaço Filhos – Férias da Páscoa, atividade destinada aos filhos dos funcionários da Câmara Municipal, tendo decorrido um workshop de alimentação saudável, com recurso aos produtos colhidos nas hortas.

No dia 24 de Março, no âmbito da parceria com o Projeto Hortas Pedagógicas do Município de Santa Maria da Feira, foi dinamizada uma sessão de yoga infantil na Casa dos Choupos, onde participaram crianças de dois Jardins-de-Infância do concelho.

Veja aqui as fotos das atividades.

Casa dos Choupos - Primavera 2016