Entrada Notícias Candidaturas Abertas | Programa "Mais Ajuda"

Candidaturas Abertas | Programa "Mais Ajuda"

O "Mais Ajuda" é o novo programa de apoio às comunidades do Lidl Portugal e das rádios Renascença, RFM e Mega Hits, em parceria com a Beta-i, que desafia IPSS's – Instituições Particulares de Solidariedade Social (ou equiparadas) e Startups (ou empresas de empreendedorismo social) a darem novas respostas a problemas sociais, com um objetivo comum: ajudar quem mais precisa.

 

O principal objetivo do Programa "Mais Ajuda" é apoiar projetos inovadores com impacto social, capazes de encontrar respostas efetivas a problemas sociais.

Podem candidatar-se aos apoios Instituições Particulares de Solidariedade Social (ou instituições com estatuto equiparado) com projetos inovadores e de impacto social na comunidade portuguesa em que os principais beneficiários sejam crianças; podem ainda candidatar-se Startups ou Empresas de Empreendedorismo Social de qualquer indústria cujos projetos demonstrem impacto social na comunidade portuguesa.

As IPSS's selecionadas ou instituições com estatuto equiparado e as Startups vencedoras irão receber um apoio monetário de 22 500€ (vinte e dois mil e quinhentos euros).

As candidaturas ao Programa decorrem até 29 de fevereiro de 2020.

Clique na imagem para obter mais informações

Programa Mais ajuda