Entrada Notícias Movimento Mais para Todos | Candidaturas até 15 de Janeiro de 2016

Movimento Mais para Todos | Candidaturas até 15 de Janeiro de 2016

O Movimento Mais para Todos promove escolhas socialmente responsáveis, com o objetivo de angariar fundos para apoiar instituições que todos os dias estão no terreno a ajudar as comunidades locais, em todos os distritos, independentemente das suas áreas de atuação.

 

O Movimento Mais para Todos pretende mobilizar todo o país em torno de uma boa causa. Com a verba angariada serão financiados projetos inovadores de instituições que tenham como principal objetivo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas.

Assim, entre os dias 1 e 24 de dezembro de 2015, por cada compra efetuada nos supermercados Lidl, o Lidl fará uma doação de 0,10 € para o projeto.

Até ao dia 15 de janeiro de 2016 podem apresentar projetos Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações sem fins lucrativos e Organizações não governamentais.

Na edição de 2014, o Movimento Mais para Todos angariou mais de 1 milhão de euros, que foram distribuídos por 54 projetos de IPPS, beneficiando mais de 16 mil pessoas.

Clique na imagem para obter mais informações acerca do Movimento e das candidaturas:

Mais para Todos