Entrada Notícias Candidaturas abertas - 2.ª edição Curso de Monitor de Atividades de Tempo Livre

Candidaturas abertas - 2.ª edição Curso de Monitor de Atividades de Tempo Livre

Tendo em consideração a avaliação positiva da última edição do projeto TRESCA Europe, a Fundação da Juventude, em parceria com o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, organiza a 2.ª edição do curso de Monitor de Atividades de Tempo Livre.

O curso decorrerá nas instalações do ISVOUGA, a partir de 27 de Outubro, e é dirigido a jovens entre os 18 e os 25 anos de idade, com habilitações mínimas ao nível do 6.º ano de escolaridade.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 20 de outubro e podem ser enviadas para Paula Cardoso - pcardoso@fjuventude.pt ou Teresa Ferreira - juventude@cm-feira.pt.

2.ª edição Curso de Monitor de Atividades de Tempo Livre