Entrada Notícias Caminhada Caritativa – Rota do Castelo

Caminhada Caritativa – Rota do Castelo

Realiza-se no próximo dia 15 de outubro a Caminhada Caritativa – Rota do Castelo, promovida pelo Lions Clube de Santa Maria da Feira em parceria com a Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil, contando com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

A concentração está marcada para as 9h00, na Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira e tem como percurso a Rota do Castelo (circular urbano de 6km).

As inscrições para esta caminhada (5 euros) devem ser realizadas na Loja Interativa de Turismo e Gabinete de Desporto da Câmara Municipal. O Kit Caminhada inclui um saco com t-shirt, lanche e água. Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Desporto, através do telefone 256 370 800.

Caminhada Caritativa – Rota do Castelo