Entrada Notícias Bolsas Gulbenkian Mais - Ensino Superior

Bolsas Gulbenkian Mais - Ensino Superior

Estas bolsas de estudo dirigem-se a jovens com menos recursos que, com uma média superior a 18 valores, se candidatam pela primeira vez à universidade. Como complemento, as Bolsas Gulbenkian Mais contemplam ainda um programa de valorização pessoal.

 

A Bolsa Gulbenkian Mais corresponde ao valor da propina efetivamente suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1.º ciclo de estudos do Ensino Superior Público para o ano letivo em causa. Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, bem como um complemento de transporte.

A bolsa pode ser renovada anualmente, até à conclusão do grau de mestrado, desde que o bolseiro obtenha um bom desempenho académico durante o período de estudos na universidade.

Para além da bolsa, os estudantes selecionados terão acesso a um programa de valorização pessoal, que vai permitir acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional através de uma formação certificada em inteligência emocional, desenvolvida e testada na Google.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 23 de outubro. Clique na imagem para obter mais informações:

Bolsas Gulbenkian Mais