Entrada Notícias Avós da AMP festejaram o seu dia em S. João da Madeira

Avós da AMP festejaram o seu dia em S. João da Madeira

O Dia Metropolitano dos Avós 2016 foi assinalado pela AMP - Área Metropolitana do Porto no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira, no dia 26 de Julho de 2016.

O Dia Metropolitano dos Avós pretende dinamizar as redes de solidariedade e de convívio, celebrando a experiência de vida dos avós, tendo esta edição sido organizada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e pela AMP, que contou com cerca de 1200 avós de Santa Maria da Feira.

A receção aos avós foi realizada pelos grupos Rufus & Circus e Elemento C-CIRAC de Santa Maria da Feira, e pelo Grupo de Percussão da Associação de Jovens Ecos Urbanos, de S. João da Madeira. A animação durante a tarde esteve a cargo dos Trocopasso, Associação Amigos das Danças de Arrifana (danças latinas), ABBAkadabra, alunos dos Jardins de Infância de S. João da Madeira, terminando com a atuação de Maria Lisboa, artista de música ligeira.

Consulte a galeria de fotos da edição de 2016 do Dia Metropolitano dos Avós.

Dia dos Avós 2016