Entrada Notícias Atividades no âmbito da semana comemorativa do Dia da Família

Atividades no âmbito da semana comemorativa do Dia da Família

A Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social CRL, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira, organiza um conjunto de atividades lúdicas, desportivas e de reflexão, que são simultaneamente promotoras do bem-estar das famílias da comunidade.

 

Zumba, conversas emotivas associadas aos afetos, hortas biológicas e outras atividades como boxe, são algumas das temáticas dos workshops que farão parte deste momento festivo.

Apelando à responsabilidade social das entidades empregadoras e de forma particular à promoção da qualidade de vida e bem-estar organizacional e à conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional, decorrerão duas conversas, em locais distintos. Estas conversas dirigem-se às autarquias e empresas familiarmente responsáveis e apresentam como destinatários os colaboradores do Município e da empresa Cork Supply (S. Paio de Oleiros), respetivamente.

Cartaz Geral

A participação nos workshops é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Consulte a página de Facebook da Cooperativa Casa dos Choupos.

Informações adicionais: geral@casadoschoupos.pt | 256 372 076 | 910 572 882.

Clique nos cartazes para consultar as atividades