Entrada Notícias Apresentação do Programa AMPLIFICA | 31 de janeiro

Apresentação do Programa AMPLIFICA | 31 de janeiro

O AMPLIFICA, programa aberto a ideias de base tecnológica que resolvem desafios sociais e ambientais, será apresentado no dia 31 de janeiro de 2019, pelas 18h00 no Auditório da Escola Secundária de Santa Maria da Feira, com a presença do Afonso Fontoura, da MAZE.

Até 7 de Fevereiro estão abertas as candidaturas para a aceleradora AMPLIFICA, um programa criado pela Área Metropolitana do Porto para todos aqueles que querem fazer parte de um negócio que deixe o mundo melhor do que aquele que encontrámos (mas não sabem como)!

Em apenas 6 semanas, as ideias selecionadas contarão com apoio individualizado e mentoria para alcançar produtos tangíveis que possam ser comercializados no mercado. Nos 6 meses seguintes, os projetos serão acompanhados pela equipa MAZEuma empresa criada pela Fundação Calouste Gulbenkian, com o objetivo de encontrar oportunidades de exposição a investidores e a potenciais parceiros e clientes.

Amplifica

Consulte a página da Internet da Área Metropolitana do Porto para saber mais.

Mais informações: ALPE – Agência Local em Prol do Emprego | 256 372 076| alpe@direitosedesafios.com