Entrada Notícias APN - Associação Portuguesa de Neuromusculares | Curso Inicial para Assistentes Pessoais - Entrega de Diplomas

APN - Associação Portuguesa de Neuromusculares | Curso Inicial para Assistentes Pessoais - Entrega de Diplomas

A cerimónia de entrega dos diplomas aos formandos do Curso Inicial para Assistentes Pessoais decorreu no passado dia 3 de junho. A formação deste primeiro grupo, o maior em Portugal, decorreu na Escola Superior de Saúde Santa Maria - Porto.

 

O CAVI - Centro de Apoio à Vida Independente da APN encontra-se em funcionamento desde o início do ano e realizou, até ao momento, 12 sessões de esclarecimento onde estiveram presentes mais de 300 participantes, interessados em tornarem-se Assistentes Pessoais. Em consequência, foram já organizadas 4 turmas de formação: 3 no Porto e 1 em Santa Maria da Feira, tendo concluído a fase inicial de formação, um total de 70 assistentes pessoais.

Fruto da experiência acumulada durante mais de 10 anos, a APN irá continuar a formar Assistentes Pessoais com rigor e qualidade, sendo já uma referência no panorama da Assistência Pessoal em Portugal.

Clique na imagem para saber mais:

APN  - Entrega de Diplomas