Entrada Notícias AMPLIFICA | da ideia ao produto em 6 semanas

AMPLIFICA | da ideia ao produto em 6 semanas

A AMPLIFICA é uma aceleradora de impacto criada pela AMP - Área Metropolitana do Porto, em parceria com a MAZE, uma empresa criada pela Fundação Calouste Gulbenkian que trabalha com startups para escalar soluções eficazes para desafios sociais e ambientais.

A AMPLIFICA é uma uma aceleradora de impacto para startups em fase de ideia, transformando-a num produto em 6 semanas. O prazo de candidatura decorre até ao dia 7 de fevereiro de 2019.

A AMPLIFICA foi criada pela Área Metropolitana do Porto com o objetivo de promover o ecossistema de inovação social na região. O programa é desenvolvido em parceira com a MAZE, uma empresa criada pela Fundação Calouste Gulbenkian que trabalha com startups para escalar soluções para desafios sociais e ambientais através de programas de aceleração, e investimento através do fundo de capital de risco MustardSeedMaze.

(clique na imagem)

Amplifica

07 de fevereiro - fecho das candidaturas -1.ª edição;

8 de março - lançamento do programa;

Até 19 de abril - 6 semanas de aceleração;

Até outubro de 2019 - 6 meses de suporte contínuo.