Entrada Notícias "Ajudar 2017" | Apresentação de candidaturas até 3 de setembro.

"Ajudar 2017" | Apresentação de candidaturas até 3 de setembro.

A “Ajudar 2017”, iniciativa promovida e organizada pela Fundação INATEL, inclui-se no âmbito mais lato da atuação de caráter social desta instituição e é desenvolvida no sentido de valorizar o papel que muitas entidades desempenham no contexto do apoio social informal e do voluntariado, em benefício do nosso bem-estar.

 

 

cartazAjuda17.jpg

OBJETIVOS DA INICIATIVA

Entre os principais objetivos deste projeto, encontra-se o reconhecimento do mérito pelo trabalho desenvolvido por outras entidades no âmbito da ação social; a promoção do envolvimento da sociedade civil no encontro de ferramentas para a melhoria do bem-estar comum; e, ainda, uma contribuição para a tomada de consciência sobre o valor da solidariedade e da responsabilidade social.

DESTINATÁRIOS

O reconhecimento previsto nesta iniciativa é destinado a cidadãos e entidades coletivas:

  • Cidadãos que tenham desempenhado um papel relevante no apoio ou na intervenção social, formal ou informal dirigida a outros cidadãos.
  • Entidades coletivas que, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, se destaquem pelassuas maiores contribuições para o bem-estar das populações e para a coesão social.
  • Entidades individuais e coletivas que se destaquem pela sua atuação na área do voluntariado.

 

Apresentação de candidaturas até 3 de setembro.

Consulte o Regulamento da iniciativa aqui.