Entrada Notícias Agenda ALPE | Outubro de 2020

Agenda ALPE | Outubro de 2020

A ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, disponibiliza a agenda com os eventos referentes ao mês de outubro de 2020.

O Projeto Direitos & Desafios - Em Rede e o Projeto Direitos & Desafios - INOVA + são promovidos pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, coordenados pela Casa dos Choupos, CRL em parceria com o Centro Tecnológico do Calçado Portugal (Direitos & Desafios - Inova +) e com a ADRITEM (Direitos & Desafios - Em Rede).

Estes projetos são financiados pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social - 4ª Geração e serão operacionalizados de forma articulada através da ALPE- Agência Local em Prol do Emprego.

Sessão Temática | Comunicar para Empregar - 6 de outubro | 10h00 - Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares

Sessão Temática | Comunicar para Empregar

Nesta sessão serão aprofundadas as estratégias e dicas para uma comunicação assertiva, positiva e impactante numa entrevista de emprego.

Literacia Digital - 20 e 27 de outubro |  10h00 - Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares (20 de outubro); ALPE - Agência Local em Prol do Emprego (27 de outubro)

Literacia Digital

Esta iniciativa visa promover o desenvolvimento de competências digitais conducentes ao exercício de uma cidadania ativa e a capacidade de comunicar de forma adequada, utilizando meios e recursos digitais para acesso aos serviços públicos.

Fórum Bizfeira - 22 de outubro

Fórum Bizfeira

A edição do Fórum Bizfeira 2020 será um evento dedicado às empresas e decorrerá 100% em formato digital. Clique aqui para obter mais informações.

Workshop de Improvisação - 23 de outubro | 10h00 - ALPE - Agência Local em Prol do Emprego

Workshop de Improvisação

Um workshop pensado para todos aqueles que pretendem desenvolver a sua capacidade de improvisação, aprender a lidar com o imprevisto, a manter o foco, a rapidez de raciocínio e escuta através de exercícios e jogos teatrais.

O Teatro como Ferramenta de Capacitação Profissional - 26 de outubro | 09h30 - Junta de Freguesia de Canedo

O Teatro como Ferramenta de Capacitação Profissional

Prepare-se para o contexto profissional e desenvolva competências de comunicação , criatividade e motivação através de ferramentas utilizadas no teatro.

A participação nas atividades é gratuita, mas sujeita a inscrição (clique aqui)

Procura Formação? Consulte aqui a Bolsa de Oferta Formativa!

Diga-nos se já está a trabalhar e consulte as ofertas de emprego!

Contactos:

ALPE - Agência Local em Prol do Emprego