Entrada Notícias Agenda ALPE | Junho de 2020

Agenda ALPE | Junho de 2020

A ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, disponibiliza a agenda com os eventos referentes ao mês de junho de 2020.

A ALPE é uma ação do Projeto Direitos & Desafios promovido pela Cooperativa Casa dos Choupos, CRL, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

As atividades serão dinamizadas online na plataforma Zoom.

Otimize a presença do seu negócio online!

Ao inscrever-se nesta atividade receberá no seu correio eletrónico o Webinário com o orador Carlos Cardoso que o Centro tecnológico do Calçado de Portugal organizou.

Projeto (In)pregar +

A APN - Associação Portuguesa de Neuromusculares, em parceria com a ALPE, organiza um conjunto de sessões temáticas relacionadas com a procura ativa de emprego e a criação do próprio negócio.

Storytelling nas Entrevistas de Emprego - 16 de junho | 10h00 - 10h40

Storytelling nas Entrevistas de Emprego

E se nas entrevistas de emprego, contarmos histórias que demonstrem as nossas melhores competências?

Linkedin para principiantes! - 22 de junho | 18h00 - 21h00

Linkedin para principiantes!

Conheça os passos fundamentais para tirar partido da rede social profissional mais conhecida do mundo. Seguindo os conselhos da HR Generalist Filipa Amaral, será mais fácil encontrar a sua oportunidade.

CV de Sucesso! - 26 de junho | 17h00 - 17h30

CV de Sucesso

É comum que centenas de pessoas enviem candidaturas para uma única oferta de emprego. Um currículo bem elaborado e profissional é a chave. A partir do seu CV, as entidades empregadoras decidirão se querem ou não convidá-lo/a para uma entrevista.

Inscreva-se até dia 26 de junho e submeta o seu CV. A equipa da ALPE irá analisar e enviar-lhe propostas de melhoria para aumentar as suas hipóteses de conseguir uma entrevista.

A participação nas atividades é gratuita, mas sujeita a inscrição (clique aqui)

Procura Formação? Consulte aqui a Bolsa de Oferta Formativa!

ALPE

Também pode agendar a sua sessão de orientação individual (online)

• Apoio personalizado na área do Emprego / Formação + desafios para desenvolver as suas competências de empregabilidade (40 m).

• Apoio personalizado na área Criação Próprio Negócio (40 m) + mentoria

Contactos: