Entrada Notícias Agenda ALPE | Janeiro de 2022

Agenda ALPE | Janeiro de 2022

A ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, disponibiliza a agenda com os eventos referentes ao mês de janeiro de 2022.

A ALPE operacionaliza, de forma articulada, os Projetos Direitos & Desafios (Direitos & Desafios - Inova +, em parceria com o Centro Tecnológico do Calçado, e o Direitos & Desafios - Em Rede, em parceria com a ADRITEM), ambos promovidos pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, coordenados pela Casa dos Choupos, CRL e financiados pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social - 4.ª Geração.

Agenda ALPE | Janeiro de 2022

Sessão de Informação à Medida - Criação do Próprio Emprego | 7 de Janeiro de 2022 | 10h00 - 12h00 | Cooperativa Agrícola Campo da Mina em Caldas S. Jorge

Sessão de Informação à Medida - Criação do Próprio Emprego

Promove o teu espírito de auto iniciativa e motiva-te para a mudança!

Vem ouvir testemunhos de empreendedores e visita a Cooperativa Agrícola Campo da Mina em Caldas S. Jorge.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Promove-te! | Arranque a 12 de Janeiro de 2022 | Instalações do Centro Cultural de Milheirós de Poiares

Promove-te

Através da técnica do teatro fórum, impulsiona as tuas competências de comunicação e prepara-te para um encontro de recrutamento! De 12 janeiro a 02 de março.

Todas as quartas-feiras (10h-13h e das15h30-17h30) e quintas-feiras (10h-13h). 03 de março (10h-12h) – Encontro de Recrutamento com empregadores locais.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Sessão de Informação à Medida - Da Ideia ao Negócio | 14 de Janeiro de 2022 | 10h00 - 12h00 | ALPE - Edifício da Cooperativa Agrícola da Feira e SJM – Rua Moinho das Campainhas, 1.º andar, 4520-240 Santa Maria da Feira

Sessão de Informação à Medida - Da Ideia ao Negócio

Tem uma ideia de negócio e não sabe por onde começar?

Passo-a-passo, tudo o que deve fazer para concretizar a sua ideia num negócio de sucesso! Fique a conhecer as principais etapas, as formalidades a cumprir e os apoios disponíveis.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Oficina de Mesteres - Reparação de Instrumentos Musicais Tradicionais | de 17 de janeiro a 14 de março de 2022 | Agrupamento de Escolas Coelho e Castro

Oficina de Mesteres

A oficina decorrerá às segundas e sextas-feiras, das 9h00 às 16h00, de 17 de janeiro a 14 de março de 2022.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Formação - Cerâmica Criativa | de 24 de janeiro a 18 de abril de 2022 | Casa dos Choupos - Cooperativa Multissetorial de Solidariedade Social

Formação - Cerâmica Criativa

A formação decorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 14h30, de 24 de janeiro a 18 de abril de 2022

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Sessão de Informação à Medida - Autobiografia de Carreira | 31 de Janeiro de 2022 | 10h00 - 12h00 |Centro Cultural de Milheirós de Poiares

Sessão de Informação à Medida - Autobiografia de Carreira

Conhece os aspetos essenciais para a construção da tua história e prepara a tua estratégia de marketing pessoal!  A biografia profissional é um importante material de marketing pessoal. Vem construir a tua história!

Dinamizadora: Daniela Soares, Diretora Editorial na empresa Magafone

Participação gratuita mas sujeita a inscrição (clica aqui)

Procura Formação? Consulte aqui a Bolsa de Oferta Formativa!

Diga-nos se já está a trabalhar e consulte as ofertas de emprego!

Contactos:

ALPE - Agência Local em Prol do Emprego