Entrada Notícias Agenda ALPE | janeiro de 2021

Agenda ALPE | janeiro de 2021

A ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, disponibiliza a agenda com os eventos referentes ao mês de janeiro de 2021.

O Projeto Direitos & Desafios - Em Rede e o Projeto Direitos & Desafios - INOVA + são promovidos pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, coordenados pela Casa dos Choupos, CRL em parceria com o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (Direitos & Desafios - Em Rede) e com a ADRITEM (Direitos & Desafios - INOVA +). Estes projetos são financiados pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social - 4.ª Geração e serão operacionalizados de forma articulada  através da ALPE- Agência Local em Prol do Emprego.

Clube de Emprego | Encontre o seu próximo emprego - 11, 18 e 25 de janeiro | 10h00 - 12h00 | Espaço 2027 - Caldas de S. Jorge

Clube Emprego

• Desempregados de longa duração à procura do 1.º emprego;
  • Beneficiários do RSI;
  • Pessoas portadoras de deficiência e incapacidade.

Inscrições: clique aqui

Apresentação do Programa Trampolim | 14 de janeiro - 10h30 | instalações do Centro Social Vilamaiorense

Cartaz Trampolim

Sessão de Apresentação de Programa de Desenvolvimento de Competências para Pessoas com Incapacidade e Deficiência.

Destinatários:

Pessoas portadoras de incapacidade e deficiência.

Inscrições: clique aqui

Como Dar a Volta à Sua Vida?! | 21 de janeiro | 10h00 - 11h00 | Plataforma Zoom

Cartaz dar a Volta à Sua Vida

Facilitadora:

Anabela Rocha - autora, pintora, ilustradora, criadora de autobiografias criativas na empresa Bela7.

Destinatários:

pessoas em situação de desemprego

Inscrições: clique aqui

Procura Formação? Consulte aqui a Bolsa de Oferta Formativa!

Diga-nos se já está a trabalhar e consulte as ofertas de emprego!

Alpe

Contactos: